Desafios dos CMOs

Como as lideranças em marketing estão lidando com as novas demandas de mercado?

Movidas pela evolução da tecnologia e pelo desafio de conectar marcas e clientes, as lideranças em marketing precisaram se adaptar rapidamente e adquirir novos conhecimentos. Estratégia, gestão, novas ferramentas, tendências, metodologias, controle de orçamento, etc.


Tudo isso sem deixar de conectar as áreas e promover a cultura da empresa. Quer saber mais? A nossa equipe de especialistas preparou um e-book com dicas e insights que vão ajudar os CMOs a superar todos esses desafios. Baixe agora o material completo!

Confira alguns dados que você encontra em nosso material:

Criatividade

A equipe de criação é responsável por quase 50% do sucesso de uma campanha.

(Fonte: Nielsen)

Experiência

do cliente

86% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por uma ótima experiência.

(Fonte: PwC)

Liderança e referência

76% dos CMOs entrevistados são responsáveis por contribuir para o crescimento dos negócios.

(Fonte: Capgemini)

Tecnologia

86% dos CEOs pretendem aumentar o investimento em competências e habilidades digitais em 2023.

(Fonte: Gartner)

O futuro do marketing é digital, e o CMO tem um papel

fundamental nessa transformação. Prepare-se!

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.